Blog Projeto Passarela

Voltar

Conheça os 3 talentos MGT que estão no The Voice Kids Brasil

O programa deste ano tem um recheio especial cheio de talentos MGT

O The Voice é um programa conhecido como um dos reality shows musicais mais famosos do mundo inteiro.

No Brasil, é exibido pela Rede Globo sendo um dos carros-chefes da emissora aos finais de semana. O sucesso é tamanho que a edição de crianças e adolescentes, o “The Voice Kids” já está em sua sétima temporada.

E dessa vez, o programa tem um recheio especial entre as potências vocais da edição de 2022, que finalizou suas audições às cegas no último domingo (29/05/2022).

Três super talentos MGT foram selecionados e irão para a fase das batalhas que se inicia nesta semana. Vamos conhecê-los?

Giovanna Barbiero tem 12 anos, é paranaense, de Ponta Grossa, e canta desde a infância sendo incentivada pela avó. No programa, foi selecionada após brilhar cantando a música “River”, chamando atenção da britânica Bishop Briggs, a intérprete da canção. No fim, Gi escolheu o Time Brown.

Para nosso blog, ela conta que ficou muito feliz: “Foi uma coisa maravilhosa que aconteceu na minha vida, tanto por eu estar no The Voice quanto pelas viradas das cadeiras, o que foi maravilhoso. Trouxe uma nova experiência pra minha vida, é uma coisa que nunca vou esquecer. Eu vi realmente como é o mundo de uma artista e eu conheci o caminho que eu quero seguir”.

Já Igor Valença, de 10 anos, é o talento MGT representante do Estado de Pernambuco na edição. Cantando “Feeling Good”, de Anthony Newley e Leslie Bricusse, ele chamou atenção das sertanejas Maiara e Maraísa, se juntando ao time das irmãs.

E, para fechar esse time MGT de peso, Bianca Guterrez, de 14 anos, encantou o cantor Michel Teló ao performar “Como uma onda” durante as audições às cegas e garantiu seu lugar na competição. De Brasília, ela começou a cantar aos 7 anos por influência do pai e já possui três canções gravadas.

Por aqui iremos acompanhar nossos talentos e torcer muito para que cheguem na final! E você, está esperando o que para fazer como eles e ir correr atrás de seus sonhos?