Blog Projeto Passarela

Voltar

Projeto Passarela, a seleção de novos talentos artísticos

Já ouviu falar em Projeto Passarela ou MGT Audições? Entenda o projeto do Grupo MGT que revela novos artistas para o mundo

Publicado por Projeto Passarela / MGT Audições em Sexta, 8 de junho de 2018

Grande parte das crianças e adolescentes do Brasil sabem o que é, ou já ouviram falar em Projeto Passarela, você faz parte desse time?!

Essa popularidade não é à toa, a seleção de talentos teve início há mais de uma década, mais precisamente em 2004, com o intuito de buscar pessoas com habilidades artísticas, tanto para elenco/atuação, como para modelo comercial e passarela.

Desde sua criação, o Projeto levava os selecionados para uma convenção anual, antes de mesmo nome do projeto e hoje conhecida como MGT O Encontro.

Para quem não sabe como funciona uma convenção, em breve lançaremos um artigo aqui no blog explicando todas as oportunidades que existem dentro do MGT O Encontro.

 

Descobertas Projeto Passarela 

Com tantos talentos passando pelas seleções, aulas de passarela e de atuação, não demorou para surgirem as primeiras descobertas de reconhecimento nacional e até internacional, como as modelos Marcelle Bittar, Vivi Orth e, claro, a cantora e atriz Larissa Manoela. 👩‍🎤🎭

 

Com o passar do tempo, mais talentos apareceram, assumindo importantes papéis em diferentes segmentos artísticos, tais como a atriz Gabriella Mustafá, Lorena Queiroz, Gabriel Miller, Lucas Kittel, Luana Nocchi, Gabriel Ferrarini, Ingridy Andrade, Julia Meneghetti, Bela Fernandes, Monique Bourcheid, Isabella Aguiar, Raquel Aguiar, Victor Aguiar, Pietra Duque, Bruna Mendes entre muitos outros.

E tem mais, afinal, muita coisa mudou…

 

Estudo aliado à arte

Projeto Passarela passa a fazer parte do MGT Audições, mas por quê?

O mundo vive em constante transformação e para acompanhar todas as novidades, o Projeto Passarela, que antes caminhava sozinho, entrou para a grade de audições do Grupo MGT, o MGT Audições, para associar às seleções que promovia, um novo conceito de empreendimento artístico aliado aos estudos relacionados a essa área.

Isso significa que o Projeto Passarela não quer só apresentar as descobertas às agências e produtores renomados, mas também ensinar ao talento como buscar seu sucesso por si só. As tecnologias atuais abriram muitas portas e, atualmente, uma pessoa extrovertida, cativante e com conteúdo relevante pode conquistar milhares de seguidores e ser reconhecida como um influenciador, por exemplo.

A partir dessa visibilidade, da audiência em mídias, ou canal no Youtube, muitos trabalhos podem surgir, então, por que não ensinar aos talentos como empreender em sua própria carreira?!

Esse é o atual desafio do Projeto Passarela: buscar, ensinar e desenvolver talentos! E, para isso, nada como o ESTUDO! 📚

Sendo assim, o Grupo MGT firmou parceria com diversas escolas em todo o Brasil, a fim de auxiliarem tanto nas seleções, como em palestras, treinamentos, descontos para participantes do Projeto e bolsas de estudo que são entregues durante O Encontro, para os talentos se desenvolverem.

Criamos, então, uma política artístico-educacional, que pretende transformar o talento em um artista completo, com habilidades e dedicação e responsabilidade.

Bem-vindo ao Projeto Passarela!

Seleção Projeto Passarela – Workshop Modelo

Entenda como funciona nossa SELEÇÃO clicando aqui:

Como funciona o Projeto Passarela

Acesse nossa 📆 AGENDA DE SELEÇÕES PROJETO PASSARELA 

Um abraço e até breve! =D