Blog Projeto Passarela

Voltar

3 Razões pelas quais você não pode perder o maior encontro de talentos do país

Seu sonho é seguir carreira artística? Você já pensou em fazer parte do maior encontro artístico do país e ainda ter a chance de mostrar seu talento para os melhores profissionais do mercado? Mas, mesmo sendo seu sonho, parece muito distante da sua realidade? Então nós podemos te ajudar a dar os primeiros passos em direção a mudança que você precisa!

 

Conhecido como um dos maiores encontros de talentos do mundo, o Encontro MGT e o Projeto Passarela já revelaram diversos nomes fortes do cenário artístico, como a protagonista global Larissa Manoela e a atriz Bela Fernandes.

Com sede em Londrina, no norte do Paraná, e liderada por Marcelo Germano, a MGT funciona também com eventos itinerantes, passando por diversas cidades em busca de talentos. Para participar do Encontro, é necessário ter sido aprovado anteriormente na primeira e segunda fase do Projeto Passarela, sendo possível também participar agora de forma totalmente online.

 

Se você ainda não está convencido, aqui vão 3 razões pelas quais você não pode perder essa oportunidade:

 

APRENDER O QUE REALMENTE É SER INFLUENCIA NA INTERNET

Hoje em dia ser influenciador digital não é algo exclusivo do meio artístico e se tornou um trabalho de concorrência. Por isso iremos te dar as dicas para que você desenvolva alguns pilares, como o posicionamento da sua marca pessoal, a compreensão do protagonismo de sua vida e o conhecimento de quais são as ferramentas que irão potencializar ainda mais seu talento.

QUEM É VISTO, É LEMBRADO

Participar do Encontro significa que você será visto pelos profissionais mais experientes e requisitados do mercado artístico, que sempre estão buscando artistas para futuros trabalhos. Para algumas pessoas, isso é o que basta para ser descoberto. Já imaginou?

COMPREENDER O ECOSSISTEMA ARTÍSTICO

Compreender como funciona o mercado artístico de trabalho e suas possíveis áreas de atuação é importantíssimo até mesmo para escolher seu direcionamento na carreira, e essa é uma questão importante não somente para os nossos jovens talentos, mas também para os pais que os acompanham e possuem papel importante na caminhada artística de seus filhos.

E aí, o que você está esperando? Se inscreva aqui.