Grupo MGT no SPFW 2018

spfw-2018

Em mais uma edição do SPFW o Grupo MGT teve seus talentos participando e entre eles, 13 descobertas do Projeto Passarela cruzaram as passarelas por 34 vezes 

Chegou ao fim a 46ª edição do SPFW, com o tema TRAN[SP]POSIÇÃO. Este que é considerado o maior evento de moda brasileira aconteceu de 22 a 26 de outubro, na ARCA, na Vila Leopoldina.

A estratégia de mudança de local tem a haver com o momento de renovação urbana que a zona oeste vem passando, sendo impulsionada pela Economia Criativa.

Esta edição trouxe uma agenda bem movimentada que teve masterclasses, talks e feira de startups, que foram distribuídos no espaço Arca e no Farol Santander.

Segundo o Artigo 001: “Este é o momento de somar ainda mais com um movimento de transformação de uma cidade que, assim como o SPFW, não para de se reinventar. Juntos promoveremos novas formas de conexões, novas centralidades. Novas relações, novas economias, mais humanas, mais afetivas.

Estar aberto à mudança liberta medos, rompe bloqueios e ilumina o desejo. Uma edição para atender a um chamado da Alma”, finaliza.

Paulo Borges fundador da semana de moda e diretor criativo e de operações da SPFW.

As marcas e os desfiles

Maria Eduarda Borges

Dentre as 13 descobertas do Grupo MGT que subiram nas passarelas do SPFW 2018 estava a new faces carioca Maria Eduarda Borges, representada pela Mega Models Brasil, que desfilou para seis marcas em sua primeira edição do evento.

Ao todo, 31 marcas apresentaram suas coleções, um dos pontos chaves desta edição foram os desfiles das grifes que fizeram parte da 2ª edição do Projeto Estufa, marcas ainda em fase de crescimento, porém que trazem um frescor para o mercado, todas com um olhar voltado para a sustentabilidade e abusando da criatividade.

Os estilistas destas marcas são engajados no processo criativo e mostram uma nova vertente para a renovação e os novos estilos.

Dentro as marcas que desfilaram no Projeto Estufa, a estreante Piet de Pedro Andrade me cativou, partindo da clássica alfaiataria a leveza do streetwear em um mix de cores que deixou as peças bem mais atraentes e contemporâneas, além é claro de muito funcionais.

Talentos MGT que desfilaram no SPFW 2018:

SPFW

Conheça o Concurso NFW. Clique aqui!

Concurso NFW: os novos rostos das passarelas começam aqui

Zeca Barreto – Scouter do Projeto Passarela

 

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Gostou deste ?

Nós temos muito mais para você!

Junte-se ao nosso time de assinantes, deixe abaixo seu nome e e-mail
assim que tivermos novidades iremos te avisar!

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Deixe uma resposta

Receba nosso conteúdo

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

MGT PROMOÇÕES E EVENTOS CNPJ: 68.653.138/0001-23© 2018
GRUPO MGT – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Fechar Menu