Blog Projeto Passarela

Voltar

O Evento Artístico que Constrói Histórias de Sucesso

Por Bia Franco.

Conheça o passo a passo para se tornar um grande artista no Brasil e no mundo!

Se tem um assunto que Marcelo Germano, um dos maiores empresários artísticos do Brasil e criador do maior evento de talentos do mundo (MGT O Encontro) entende bem é sobre
contribuir para o desenvolvimento de carreiras iniciantes nos palcos e bastidores e a formação de incontáveis histórias de sucesso.


No ano de 1992, Marcelo começou a ministrar aulas de passarela para modelos fashion. Sua primeira grande descoberta veio logo no início de sua carreira: Marcelle Bittar, top internacional. Essa primeira grande história de sucesso já desfilou em diversos países e estampou muitas capas de revista. Empreendedor, apaixonado pelo mundo artístico e com um “olhar além dos montes”, fundou o Projeto Passarela no ano de 2004 – que faz parte de sua conceituada e respeitada empresa Grupo MGT.

O grande intuito inicial era aproximar profissionais sérios do mercado em diferentes áreas (teatro, cinema, televisão, música, moda, entre outros) dos talentos que não residiam no eixo Rio de Janeiro – São Paulo. Porém, com o passar dos anos, o Projeto Passarela expandiu seu propósito que hoje baseia-se em três pilares principais: educacional, empreendedorismo e oportunidades. Em seus eventos foram descobertos grandes nomes como Larissa Manoela, Bela Fernandes, Gabriella Mustafá, Victor Aguiar, Vivi Orth, Yani Matsunaga, Gabriel Miller, Guilherme Garcia e milhares de outros talentos.


Em 2020, com a pandemia de Covid-19, o evento se reinventou e conquistou ainda mais oportunidades: passando de um evento presencial para um formato totalmente online!
Semanalmente acontecem seleções totalmente online e gratuitas para participantes de 4 a 30 anos. Após realizar a sua inscrição no site, o talento participa de duas etapas para
entender melhor sobre o objetivo da seleção. Logo após, o participante encaminha um vídeo para ser avaliado pela equipe MGT. Se aprovado, ele terá a oportunidade de participar do MGT O Encontro Online e ser visto pelos melhores profissionais do mercado, além de concorrer a premiações como bolsas de estudo – que somente entre os anos de 2020 e 2021 foram ofertados o equivalente a mais de um milhão de reais em cursos artísticos – consultorias individuais, aprovações por agências, agentes, produtores, preparadores, além de aulas com muito conteúdo educacional e palestras que entregam ferramentas para empreender no mercado. O talento também é apresentado para um universo pouco explorado: os bastidores. Que possui mais de mil profissões nesse grande ecossistema da arte e entretenimento. E o melhor de tudo: todas essas oportunidades sem sair de casa.

A seriedade e comprometimento do Grupo MGT/Projeto Passarela resulta em uma grande credibilidade. Milhares de talentos e famílias tiveram suas vidas transformadas ao passar pelo MGT O Encontro: o maior encontro de talentos – agora online – do mundo!

Quer ser a próxima descoberta e história de sucesso do Grupo MGT/Projeto Passarela?
[CLIQUE AQUI]