Criatividade e inovação – ideias que você pode aplicar hoje para se destacar na sua carreira

garoto com pincel

Embora possa parecer um senso comum, ter visibilidade e ser criativo são características imprescindíveis para se destacar e avançar em uma carreira artística. Esses fatores são importantes, muitas vezes, até mesmo para determinar a viabilidade (ou não) de uma carreira “fértil” e que possui grande volume de trabalhos e de produtividade.

Pode pesquisar: a maioria dos atores, modelos ou youtubers que você conhece, em algum momento, precisou arriscar e criar novos formatos para atrair visibilidade e se diferenciar da concorrência. Não é preciso ter nascido gênio para isso, com algumas técnicas simples você já consegue se destacar muito. Confira:

Saiba promover sua visibilidade – Quem é visto é sempre lembrado! Sempre que tiver a oportunidade, converse e troque informações com professores e profissionais da sua área! Inspire-se em artistas, dançarinos, diretores e atores mais experientes e saiba avaliar quais ideias (inclusive de áreas diferentes da sua) podem agregar valor ao que você tem como objetivo!

Construa sua audiência – Use redes sociais e canais variados para mostrar seus talentos! Compartilhe informações sobre seus projetos, faça vídeos mostrando etapas da sua rotina profissional e compartilhe informações interessantes sobre seu trabalho!

Saiba como buscar novas ideias!
Inspire-se em talentos que você admira, avalie como boas soluções podem adaptar-se às suas necessidades para crescer e avançar na carreira. É importante destacar-se e oferecer identidade nas suas atuações. Quase sempre, isso é resultado de muita pesquisa, estudo e ensaio.  

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Gostou deste ?

Nós temos muito mais para você!

Junte-se ao nosso time de assinantes, deixe abaixo seu nome e e-mail
assim que tivermos novidades iremos te avisar!

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Deixe uma resposta

Fechar Menu