Blog Projeto Passarela

Voltar

A Próxima História de Sucesso Pode Ser a Sua!

O Grupo MGT quer conhecer as milhares de histórias espalhadas pelo Brasil!

Por Bia Franco instagram.com/biafrancoreal

Desde quando o Projeto Passarela surgiu, em 2004, milhares de pessoas passaram pelo MGT O Encontro (antiga Convenção de Talentos), considerado hoje o MAIOR ENCONTRO DE TALENTOS DO MUNDO e tiveram suas vidas transformadas: algumas pessoas começaram a estudar interpretação para teatro, tv e cinema; cursar dança; música; ensino superior; realizaram trabalhos no mercado artístico ou até mesmo começaram o próprio negócio graças aos insights que tiveram em nosso evento com o maior gestor de talentos do Brasil e fundador do Grupo MGT: Marcelo Germano. São milhares de histórias e a próxima história de sucesso pode ser a sua! 

Queremos saber o que aconteceu em sua vida após ter tido a oportunidade de participar dos nossos eventos. Por isso, lançamos uma nova campanha onde os talentos MGT podem ter a oportunidade de aparecer nas redes sociais oficiais do Projeto Passarela (instagram e facebook). Já pensou que legal essa visibilidade para a sua carreira? Por isso, acredite: a próxima história de sucesso pode ser a sua!

Quer saber como participar? Grave um vídeo de até 45 segundos na posição do celular horizontal (deitado) dizendo o seu nome, idade, cidade e estado onde mora e conte sobre a sua experiência com o Projeto Passarela e o que esse evento proporcionou em sua vida! Importante enviar também, além do vídeo, uma foto sua atual. 

Lembrando que esse vídeo não pode conter nenhuma edição e você precisa estar atento para não filmar em locais escuros ou com muito barulho, pois podem atrapalhar o seu depoimento.

Envie o seu vídeo para o e-mail: historiasdesucesso@grupomgt.com.br 

Não se esqueça de deixar o link do seu instagram para que possamos te mencionar nas nossas redes sociais! 

A próxima história de sucesso pode ser a sua e nós estamos ansiosos para receber o seu depoimento! 

Gostou da novidade? Confira também o artigo CRONOLOGIA DO TALENTO para que você entenda melhor em qual fase você está em sua carreira artística