Blog Projeto Passarela

Voltar

A História de Gabriella Mustafá

Conheça o passado dessa grande descoberta MGT

Por Marcelo Germano

No ano de 2007, na cidade de Bandeirantes/PR, conheci uma menina em uma das minhas seletivas de talentos e percebi claramente o fenômeno que iria ser revelado. Essa é a história de Gabriella Mustafá.

Pouco depois ela foi para nosso Encontro de Talentos, na cidade de Londrina/PR – em 2008 – onde as portas começaram a se abrir. Fez alguns trabalhos como “Plantão do Tas” (Cartoon Network) e algumas campanhas publicitárias. Logo após, participou novamente do nosso Encontro de Talentos, onde foi selecionada por um grande diretor de televisão.

Mas durante a história de Gabriella Mustafá, também houveram algumas “pedras no caminho”: o chamado não veio naquele momento e ela chegou até a pensar em desistir de sua carreira. Veio até o meu escritório e perguntou o que deveria fazer, e eu questionei a ela se isso era o que ela queria pra vida dela. Sua resposta foi “sim”, então eu disse que não ela poderia andar sozinha, que deveria ter mentores, pegar aconselhamentos, e não deixar os próprios pensamentos a sabotarem.

O tempo passou e ela foi chamada para fazer a minissérie “Dois Irmãos” (Rede Globo) e depois “Malhação” (Rede Globo). Hoje ela é uma atriz global, mas sua caminhada está apenas começando. Perceba que se ela deixasse que seus pensamentos a derrubassem, teria desistido de tudo.

Gostou da história de Gabriella Mustafá? Uma grande artista que tive a alegria de poder ter ajudado em sua carreira.

Que esse exemplo sirva de incentivo para você, talento iniciante, para não desistir dos seus sonhos.

Gostou das dicas? Não deixe de conferir um artigo que irá te ajudar a construir a sua marca enquanto artista: O que é o Marketing Pessoal? 

Se quiser saber ainda mais curiosidades sobre a história de Gabriella Mustafá, acesse essa entrevista exclusiva que está no nosso canal do YouTube: